terça-feira, 23 de junho de 2015

o dia 22/6 ❤

Já pouco havia no frigorífico para fazer sumo ou batido, sobrou apenas bananas e um melão, ataquei as bananas e fiz dois sumos.


Enchi-me de batidos durante quase todo o dia e nem almocei e no final da tarde fiz uma refeição que foi como almoço e jantar, puré de batata com legumes muito pobrezinho o prato como podem ver na foto.

Trabalhar na restauração e tentar ter uma alimentação saudável é muito complicado, estou todo o dia rodeada de tentação e chegada a hora das refeições é um desastre, consegui chegar a tempo de comer puré de batata sem "dairy" (manteiga, natas e leite), saladas é algo muitooo raro de aparecer, aqui é batata todos os dias, é como arroz para o chinês.
Antes da refeição bebi água com sementes de chia, e tentei beber mais água durante o resto do dia, pois já sabia que corria o risco de ficar cheia de fome, e tal aconteceu...parecia iman o comer nas minhas mãos, quando dava por mim já estava na boca, foi um descarrilamento total!

Cheguei a casa e ainda tinha fome, como é possivel!
pão pita, abacate temperado com sumo de limão e flor de sal misturado com tomate. 

Fui me deitar super desiludia com o dia que passou, a ver se os próximos correm melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário