quinta-feira, 18 de junho de 2015

o dia de hoje 17/6 ❤


que dia, de folga e sempre a correr...

comecei o dia: água com sumo de limão e passei a manhã com uvas.

fui até ao ginásio, deste vez consegui fazer a minha corrida, de seguida fui à aula de Pilates, estou mesmo enferrujada, as velhinhas tinham mais flexibilidade do que eu :)

almoço de hoje, algo rápido de preparar e já fiz a mais para o jantar, sendo que ao jantar acrescentei batata "frita" no forno, se me faço intender :)

salada com quinoa, rebentos de soja, tomate e azeitonas. Temperei com limão, azeite e flor de sal.


depois dos afazeres de casa, não sei onde arranjei energia para ir fazer uma aula de Body Pump, saí de la mais morta que viva, foi mais ou menos este o meu estado

antes de ir para a aula ataquei 3 bananas.

o craving de hoje acabou de acontecer um pão pita com montes de houmus de grão :/

e amanhã espera-me um longo dia de trabalho e de dores musculares!

Sem comentários:

Enviar um comentário